Sobre mim

    Zizibs, o nickname e identidade virtual que criei, nasceu quando eu tinha uns doze ou treze anos (não sei ao certo) no mundo "real". Nessa época, meus pais não me deixavam usar meu nome verdadeiro na rede porque tinham medo que eu me tornasse vítima de algum criminoso, por isso sempre evitei dizer meu nome real e mostrar fotos de mim. Ao contrário do que muitos podem pensar, eu gosto do meu nome e não tenho nada contra a minha aparência também. 

    Na finada rede social Orkut, pude entrar em contato com diversas pessoas que compartilhavam os mesmos gostos que os meus, o que me trouxe muitos momentos de alegria e brincadeiras, entre elas, a comunidade "Instituto Mahora/ Negima", da qual eu era membro e criadora. Numa espécie de história compartilhada misturada com elementos de RPG, Fanfics e Animes, pude passar boas centenas de horas imaginando um mundo além da realidade onde tinha amigos do meio virtual que interagiam comigo como se estivéssemos nos vendo realmente. Foram ótimos anos. 

    Enfim, o tempo passou e em 2008 surgiu um site de tirinhas de anime chamado AniMerda. Por cerca de um ano, dediquei grande parte do meu tempo na internet a esse site, e em 2009 passei a integrar a equipe de desenhistas. Foi nessa época que comecei a mexer no MS Paint, aliás. Novamente, pude conhecer muita gente legal e troquei milhares de mensagens sobre meus gostos pessoais e tudo mais. Ouso dizer que essa foi a época em que mais estive produtiva: cheguei a fazer vídeos, uma tentativa de podcast, fansing e até mesmo participei de um programa de webrádio! 

    Após o AniMerda, continuei me dedicando a histórias, contos, poesias, desenhos e animes, como sempre fizera até então. Lembrei-me, então, de um antigo fórum de dublagem, o Dublanet, e acabei me enfurnando mais uma vez em um mundo novo, com novos (e antigos) contatos. Era a vez de eu conhecer o universo da Fandublagem.  Já havia feito poucas fandubs antes, mas somente depois de 2011 eu praticaria de vez esse hobby. 

    Foi em 2012 que, acompanhada da galera do Audiminas, grupo de fandublagem composto por mim e alguns amigos da vida "real", que comecei a fazer fandubs para me divertir e conhecer cada vez mais amigos também fandubladores. A partir daí, estou sempre evoluindo em cada hobby que mantenho - às vezes nem tanto, devido à preguiça ou ao esquecimento mesmo -  e pretendo ser sempre muito boa no que faço (tal perfeccionismo chega a me incomodar bastante, mas não é tão ruim porque me "move"). 

    No momento, é isso. Tentei escrever algo bem resumido seguindo uma linha de tempo simples, mas acreditem: ainda existem outros círculos nos quais estou inclusa, como fãs de Homestuck (uma famosa webcomic) e Doctor Who (série britânica de ficção científica). 


Nenhum comentário:

Postar um comentário